ATUALIZAÇÃO Az América Lexuz F-90 16/05/13 – DEMOROU MAIS SAIU!!!!!

Atualização

Olá pessoal
 
  Saiu atualização para o Az América Lexuz F-90, em breve deve sair atualização para os Lexuz Az América F-36,F-40 e F-38, por hora segue link da atualização do F-90,  para quem usa NCODE não esqueça de guardar seu usuário e senha pois essa atualização apaga todos canais sendo necessário a reprogramação do receptor, busca de canais pelo Nit de sua região etç:
 
 
    ATENÇÃO, USUARIOS QUE ESTÃO TENDO PROBLEMA COM SEU NCODE

FAVOR TENTE MUDAR URL DO SERVIDOR PARA  nnnnn.sytes.net

Quem tiver internet de outra operadora o ncode e o servidor free funcionam normalmente. 

Quem fez a atualização e está com problemas com mensagem ASH pode tentar fazer o recovery no link abaixo:

Recovery F-90

Qualquer dificuldade em baixar a atualização pelo blog acesse o endereço abaixo:

http://afeletro.blogspot.com.br/

Ou solicite no blog a atualização por e-mail.

2 pensamentos sobre “ATUALIZAÇÃO Az América Lexuz F-90 16/05/13 – DEMOROU MAIS SAIU!!!!!

  1. O meu é azamerica f-90 e estou em sto andré eu não seu se é clone ou original como saber qual atualização baixar, se você puder me informar onde localizar no aparelho e me enviar as 2 atualização via e-mail de preferencia sem ser zipado porque o meu computador já esta cheio de programas para retirar o zip ou rar, mas o programa da atualização azamerica não veio, me ajude estou sem tv desde do apagão. e-mail -> queldejesus_19@yahoo.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

