Belo Horizonte sem sinal – F36

tome_nota

Pergunta:

Aqui em BH tá caindo tudo … tem quase nada liberado … já atualizei com o último cas 190513 , mas , nada … tá caindo aos poucos … solução ?

Resposta:

Eu localizei a atualização do dia 19/05/2013, eu fiz e abriu os canais, só ficaram codificados os canais premier, combate, ppv e adultos, tem alguma coisa que eu possa ta fazendo de errado, alguma orientação? desde já muito obrigado , não estava funcionando nada.

Estes canais foram bloqueados pelo N3 (Nagra3), que é uma versão de codificação desenvolvida pela empresa Suíça de acesso condicional «Nagravision» adotada pela Net para bloquear a abertura do sinal nos nossos aparelhos. Neste caso, não há atualização que faça com que os canais voltem a abrir. O team da Lexuz lançou um firmware que permite o uso do adaptador Xzlink nos aparelhos F36/F38/F40 (para ter uma entrada de rede), onde o pessoal poderá acessar todos os canais bloqueados pelo N3, contratando um servidor de CS (Card Sharing) que é um sistema onde um assinante da poderosa compra todos os pacotes e compartilha (divide) com outras pessoas que tenham os aparelhos, via internet. Já está disponível no fórum o firmware o todos os dados para configurar o aparelho e o adaptador Xlink. Veja bem, tens que comprar o adaptador Xzlink e adquirir um CS para que TODOS os canais bloqueados pela poderosa possam abrir. Então: Internet + CS + Xzlink + seu aparelho = canais abertos
Como o firmware para colocar o Xzlink nos aparelhos é pioneiro, contém bugs e o pessoal esta “apanhando” um pouco para conseguir uma conexão estável (mas consegue).
Tens três opções:
1. Faça o exposto acima;
2. Aguarde por um novo firmware, que acabe com os problemas apresentados no Xzlink;
3. Se quiser investir um pouco, adquira um F98 HD que já tem a entrada para o cabo de rede para contratares um CS e, além disto, tem a opção iks (servidor free), que num futuro próximo estará disponível para que tem este aparelho. Isto é, quando ficar liberado o iks, somente terás que conectar o aparelho também na internet para que todos os canais bloqueados abram, de graça.

Abraços

 

TOME NOTA:

Será que a Azamerica vai ter vida longa no sistema a Cabo da Tia Bet?

Bom pessoal, a maior empresa de Tv a cabos que temos aqui no brasil é a Net e com certeza os engenheiros da Net estarão sempre preparados para um novo desbloqueio para acabar com a pirataria em seus sistema. Com esse apagão a empresa conseguiu interceptar vários gatos que foram feitos pelos próprios funcionários que trabalham na parte interna da empresa. Funcionarios da Net vendiam cartões com validade de até 1 ano para desbloquear todos os canais sendo apos a data marcada para cair eles renovavam esse cartoes cobrando uma taxa minima de até 300,00 para ter o sistema. Para a Empresa Net esse problema será resolvido com a substituição desses cartões para um novo modelo azul mais sofisticado e que não poderá ser clonado.

No caso sos receptores Azamerica e outros aparelhos que conseguem abrir os canais da Tia Bet, eles com certeza continuarão, para quem não sabe existe o servidor de terceiros que é  chamado do cardsharing, esse ira quebrar a codificação se a net dificultar seu sinal. Com isso, quem quiser comprar um equipamento para o cabo da Tia Bet pode ficar tranquilo que nada é perdido. Esse novo apagão dei para todos sentirem que os engenheiros que quebram as codificações de sinais estão bem preparados para qualquer tipo de bloqueio que venha a aparecer em qualquer sistema, seja cabo ou satélite.

http://www.portalazboxazamerica.com/azamerica-f36-f38-e-f40-lexuzbox-solucao-vacina-contra-apagao-19052013/

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s