Apagão Sistema a Cabo – Atualizações F36, F38, F40, F90 e F92 HD.

apagão2

apagão sistema a caboApagão Sistema a Cabo, pelo que ficamos sabendo a NET migrou pra outro criptografia .. não bem bloqueios de IPs como estão dizendo por aí… mas vou dar uma vasculhada e ver se acho alguma coisa positiva pra gente postar aqui pra vocês, mas antes vamos a alguns relatos.

Em várias cidades, a codificação dos canais passou de Nagra2 para Nagra3, fazendo com que estes canais apareçam como codificados, foi o que causou o Apagão Sistema a Cabo.

Nagra2 é um sistema de codificação que já foi quebrado e os decos atuais emulam este sistema, permitindo a visualização dos canais. No entanto, o sistema Nagra3 ainda não foi quebrado e nem há previsão de ser.

Resumindo: Os canais das cidades onde já foi feita esta migração, não irão mais voltar. Nas cidades onde ainda é possível assisti-los, essa mudança também deverá acontecer, durante os meses vindouros.

O futuro é ainda pior: Haverá migração de TODOS os canais para Nagra3, tornando os decos praticamente sem função. Para resolver isso, duas coisas poderão acontecer:

– A quebra do sistema de codificação Nagra3 (muito difícil e sem previsão alguma) ou;
– O uso de CS (Card Sharing) no sistema a cabo. Esta tecnologia já está sendo testada e haverá um custo mensal para poder acessar os canais.
– O uso de IKS (Internet Key Sharing) no sistema a cabo. Esta tecnologia já está sendo testada por alguns fabricantes e não terá custo mensal.

Para usar CS ou seu deco precisa ter LAN (ou aceitar um adaptador dongle). Para usar IKS o deco precisa vir com ele (nem todo deco com LAN tem IKS). Sempre pesquise sobre essas opções (CS e IKS) antes de comprar.

Dito isso vamos a algumas considerações:

 

1- Aquele blá blá blá sobre telefonica, NCODE, sobre IPs, saiu no GPS que é contra qualquer tipo de pirataria. Este site sempre falou pelos cutuvelos, ainda mais quando se trata de Apagão Sistema a Cabo.

2 – Já tem atualização para a caixas da NET, e tem servidor já rodando de boa, confirmei em vários sites a negada voltando a usar as caixas F38, F90, F92, tão rodando belezinha..

3 – Saiu ontem dia 20 Sw para essas caixas.. pelo amor de Deus está tudo sob controle galera.. os caras já estão assistindo na boa, tem para todas as caixas lexuz e azaméricas.

4 – Esqueçam esse terrorismo, eu aprendi neste mundo da pirataria pesquisar muito antes de ouvir qualquer mané falar merda por ai, ainda mais esse GPS que é contra pirataria. Portanto vasculhei a net e sabe que achamos de tudo por ai, coisas boas e ruins, neste caso achei a boa noticia que cai tudo por terra essas teorias da conspiração. Se saiu SW pras caixas significa que não tem bloqueio igual estão falando por ai. Como saiu ontem a SW o negócio vai esfriar e talvez ficaremos imune a outro Apagão Sistema a Cabo.

5 –  Segundo informações a NET ja faz desde 2009. Alguma galera tinha partido pro CS porque os canais tinham sido migrados pra Nagra3 anteriormente já, como HDS, PFC, Combate, etc.

 

Dito isso, vamos ao que interessa agora, as atualizações para o Apagão Sistema a Cabo.

 

DOWNLOAD ATUALIZAÇÃO F36 – F38 – F40

DOWNLOAD ATUALIZAÇÃO F90

DOWNLOAD ATUALIZAÇÃO F92 HD

 

Créditos:

http://www.meuazbox.com.br/apagao-azamerica/apagao-sistema-a-cabo/#_

Anúncios

88 pensamentos sobre “Apagão Sistema a Cabo – Atualizações F36, F38, F40, F90 e F92 HD.

  1. Hoje (28/09/2013) os canais do F90 estão bloqueados, dizem por aí que foram migrados para o NAGRA 3, acredito que isto não é verdade pois quando ligo o cabo diretamente na TV consigo sintonizar vários canais, se estivessem em NAGRA 3 isto não seria possível.

    Curtir

  2. Somente vejo muitos pedindo o CS gratuito para testes para diversas cidades, porém não vejo resposta alguma de alguém dizendo que funcionou e/ou está desbloqueados os canais. Pergunto, vale a pena esse CS pago? Ou seja, funciona realmente?

    Curtir

  3. Alexandre, tenho utilizado o UltraCS e tem funcionado sim, pelo menos aqui em Floripa. Tudo bem que dá umas travadas eventualmente – quase sempre nos horários que imagino que mais pessoas estejam assistindo TV – mas tem funcionado.
    E sim, tá tudo liberado

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s