Amazonas 3 testando nova codificação Nagra 4

amazonas

O nagra 4, é a próxima codificação a ser adotada pelo satélite ******** para conter a pirataria de sinal de TV. Atualmente o sinal está codificado pelo sistema nagra 3. Testes estão sendo feitos com a codificação nagra 4 mas não são novidade. Na Europa já realizaram todos os testes e já estam usando desde 2011. Apesar de ser usado nos Estados Unidos, Europa e Asia, seu uso é pequeno devido ao alto preço pedido pela empresa Nagravision pelo sistema nagra 4 que está bem acima do que as empresas desembolsam pelos concorrentes rivais que são tão boas e mais baratas do que o nagra 4 a exemplo o NDS. Como sabemos a Europa passou por uma grande crise financeira e a TV pirata vai sendo combatida através de ameaças e algumas punições. Esta ideia de atualizar o satélite ******** para o Nagra 4 não é nova foi desenvolvida ainda no projeto da construção do satélite e pode provocar um apagão geral nos receptores usados para quebrar o sinal atualmente.

A codificação nagravision 4 é muito superior a atual nagravision 3 que já pode ser considerada antiga e obsoleta e ultrapassada, já que foi quebrada pelos piratas de receptores digitais.

Tanto o ******** 1,2 e 3 e Starone C2 têm interesse em adotar o Nagravision 4 como método de codificação e se isto acontecer, será uma nova fase para descriptar o nagravision 4 e enquanto isso ocorre ficaremos no escuro novamente.

Mas tem um incoveniente…

As operadoras de TV não querem pagar a alta conta.

Creditos:

http://www.evollutionsat.com/2013/03/amazonas-3-testando-nova-codificacao.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s