CANAIS SENDO APAGADOS – LexuzBox – Pergunta e Resposta

BLACKOUT2

Pergunta:

Desde a última atualização de 18MAI2013, vem sumindo vários canais.  Todos HBO, CineMax, Discovery (os 4), e outros.  Sera que estão passando para o Nagra?  Existe alguma atualização para reincluí-los?  Faço busca todo dia pelo search, mas não voltam.  Alguem pode ajudar? Desde já, obrigado.

Resposta:

Alguns canais foram bloqueados pelo N3, que é uma versão de codificação desenvolvida pela empresa Suíça de acesso condicional «Nagravision» adotada pela Net para bloquear a abertura do sinal nos aparelhos. Neste caso, não há atualização que faça com que os canais voltem a abrir.
A ÚNICA opção para abrirem todos os canais bloqueados (hds, premiere, combate, adultos…) é contratando um servidor de CS (card sharing) que é um sistema onde um assinante da poderosa compra todos os pacotes e compartilha (divide) com outras pessoas que tenham os aparelhos, via internet. O valor é baixo, equivalente a uma pizza por mês, para teres todos os canais a disposição.
O servidor lhe manda configurações que tens que fazer no aparelho que deverá estar conectado também na internet. Tem uma entrada de rede atrás do aparelho para conectares no seu modem.
Então: internet + cs + f90 = canais abertos.

Veja bem: canal CODIFICADO é o canal que consegues ver a programação, mas não abre, então, está bloqueado pelo N3. Canal SEM SINAL é o canal que somente trocou de frequência, neste caso, uma busca de canais ou um Dump atualizado resolve.

Fonte:

GRUPO LEXUZ

http://grupolexuz.forumeiros.com/t3391-canais-sendo-apagados

 

Anúncios

3 pensamentos sobre “CANAIS SENDO APAGADOS – LexuzBox – Pergunta e Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s