DISCUSSÕES/DÚVIDAS – F98 – Pergunta e Resposta

DUVIDAS

Pergunta:

Estou querendo comprar um F98, mas ainda tenho dúvidas. Tenho um decoder da Bet HD com Now (HDC74X1) e ele tem um cartão com chip e tal, queria saber se eu comprar um F98, se eu poderia fazer esse F98 abrir com os mesmos canais do meu próprio pacote, dividindo o meu cartão da poderosa (original) com esse F98, porque o que eu quero mesmo é usar esse aparelho F98 apenas como um ponto extra, exatamente como usava o F36. Sempre que pergunto, me falam que eu tenho de dividir um cartão de alguém que tenha um plano com todos os canais e tal, o meu plano pago já tem todos os canais que me interessam, mas o caso que às vezes nós queremos assistir canais diferentes na mesma hora. Isso se esse cs é o cartão ou aparelho original com plano pago, posso ter entendido errado. É possível que eu faça esse cs com meu próprio cartão da poderosa original ou com meu pacote? Ou eu teria mesmo de pagar outra pessoa de qualquer forma?
Se essa ligação com meu pacote puder ser feita com meu aparelho ou cartão, eu devo, além de comprar um F98, comprar também mais algum cabo ou adaptador ou aparelho para fazer essa ligação do decoder original da poderosa com o f38?

Resposta:

Não dá para fazeres o que estás dizendo. Os aparelhos são incompatíveis. O CS não é um cartão mas sim uma configuração passada pelo servidor para colocares no F98.
Então: F98 + Sinal da poderosa (cabo) + internet (para receberes as decodificações do CS) + CS = canais liberados.
Há uma entrada de rede no F98 para conectá-lo a um cabo de rede que deverá vir do seu roteador.

Abraços

Fonte: GRUPO LEXUZ

http://grupolexuz.forumeiros.com/t1745p570-discussoes-duvidas-f98

2 pensamentos sobre “DISCUSSÕES/DÚVIDAS – F98 – Pergunta e Resposta

  1. Boa tarde,
    Moro em Brasília, adquiri um F98, pergunto ?
    A todo instante aparece na tela uma informação dizendo “Cuidado, sinal fraco”, o que poderá ser ?
    e o que fazer para sanar ?

    Humberto

    Curtir

Deixe um comentário

