Lexuz Box f-98 – Dúvidas – Pesgunta e resposta

image description

Pergunta:

Estive no mercado popular de Campinas e por um vendedor fui informado que existem muitos F98 clonados e me indicou outros aparelhos.. ( Me indica algum substituto?? Bom custo beneficio)..
Em outro vendedor, este me disse que impossivel ter F98 clonado… Me prometeu aparelho para 5ª feira.
Fiquei em duvida… Como devo proceder na compra?? O que deve pedir para o vendedor fazer(testar), algum codigo ??,  para que eu saiba que o aparelho é realmente original e está apto ao CS.

Muito Obrigado

Resposta:

Realmente apareceram os F98 clonados, mas a maior diferença é que os clones NÃO TEM ENTRADA USB frontal. O ORIGINAL tem.
O F98 é o melhor lançado até agora.

Podes conectá-lo à TV com um cabo HDMI

Fonte:  GRUPO LEXUZ

http://grupolexuz.forumeiros.com/t3523-urgente-por-favor-crespo

 

Um pensamento sobre “Lexuz Box f-98 – Dúvidas – Pesgunta e resposta

  1. bOM DIA lUIZ,Sei que j fizeram inmeras postagens, mas nada esclarecedoras.Sobre o F36 podemos descart-los ou o pessoal ainda pode tentar achar alguma atualizao? Pergunto porque se no tiver soluo vou comprar outro e se vc puder indicar ficaria muito grata, Abraos,Martha

    Date: Fri, 2 Aug 2013 12:21:08 +0000 To: c.almeida@hotmail.com

    Curtir

Deixe um comentário

