F92 x F98 – Pergunta e Resposta

pergunta4Pergunta:

Qual a diferença entre os dois aparelhos, eu tenho um f98 e queria comprar mais um deco, o f92 é muito abaixo? pois quando eu comprei o f98 o rapaz que me vendeu me disse que a unica diferença é o iks, mas como aqui em Santos o sinal não é liberado acho mais vantagem comprar um f92 que é mais barato, estou certo?

Resposta:

permita me responder, tenho e uso ambos, o f92 e f98, e realmente a diferença de custo é grande mesmo, ainda mais agora q estão dando ncode para um ano junto com o f92, mas existem algumas diferenças sim, não só no preço e no iks q vc ja citou, no f92 não mostra no display o canal q vc esta, ate aí td bem, nada muda, mas a principal é quanto ao sdx q usa para organizar os canais no f98… no f92 nao existe nada ate entao, como tens minha pergunta a acima, no mais ele roda bem, sinceramente: se for pra teu uso e nao se importa em ficar com os canais fora de ordem  ou se sua paciencia for muito boa, compra o f92.. eu a principio nao tenho doq reclamar.. espero ter ajudado

 

Fonte: GRUPO LEXUZ

http://grupolexuz.forumeiros.com/t2553p45-discussoes-duvidas-f92

Deixe um comentário

