Dúvidas Lexuz Box – Pergunta e Resposta

dica3

Pergunta:

Tenho aqui um problema. Meu F38 não abre mais nada, me parece que tenho que adquirir um adaptador (ZLink) é isso, porém….estou embarcando hoje para Europa, voltando apenas no dia 05 de setembro, ou seja, não tenho como estar solucionando o problema agora….

O que vc me sugere então?

Será que quando eu voltar as coisas já se acalmaram?

Vou ter mesmo que comprar este adaptador, se tiver não tem problema…ou é melhor partir para um outro tipo de aparelho?

Por favor, aguardo seu retorno….

Um grande abraço

Resposta:

Os canais bloqueados pelo N3 não voltam mais. Somente com CS.
Sinceramente, se puderes adquirir um F98 que já tem entrada original para contratares um servidor de CS, recomendo. Pois o xzlink da muita dor de cabeça para configurá-lo. Algumas pessoas não conseguem fazer o aparelho funcionar e, neste caso, é dinheiro posto fora.

Abraços

Fonte: GRUPO LEXUZ

http://grupolexuz.forumeiros.com/t3631-bom-dia-crespo

Deixe um comentário

