A Operadora Net bloqueia todo sistema para os receptores via cabo piratas

apagão3

Apagão Geral no sistema a Cabo para LexuzBox

Bom dia pessoal, finalmente a Operadora Net consegue bloquear seu sistema deixando milhares de receptores azamerica e de outras marcas sem abrir os  canais,

o sistema foi bloqueado com mudanças de  Nit e também a partir do post, ou seja, antigamente a Net fazia algumas alterações internas como mudança de Nits etc e agora a operadora esta fazendo o desbloqueio na rua com um bloqueador americano colocado no poste.

Para quem usa os aparelhos LexuzBox, Azamerica, Net Line e outras marcas deixamos um aviso que aguardem, nem tudo esta perdido mais pode demorar para os engenheiros do sistema a cabo solucionar um desbloqueio para nova codificação que esta chegando nos aparelhos a partir do poste.

Tome Nota: Nenhuma atualização lançada nos blogs da internet servirá para abrir o sistema, essas atualizações estão sendo postadas apenas para o site ter acesso e pegar posições no Google  por tanto pessoal tomem cuidado para não queimar seus aparelhos e aguarde novas noticias para o sistema a cabo que esta parado em todo brasil.

Fonte: PORTAL AZBOX

http://www.portalazboxazamerica.com/apagao-geral-no-sistema-a-cabo-para-lezuxbox/

Anúncios

Um pensamento sobre “A Operadora Net bloqueia todo sistema para os receptores via cabo piratas

  1. BOA TARDE,   HUM F90HD, SOU DE SANTOS, SP…O APARELHO JÁ ESTA SEM USO FAZ ALGUNS MESES……GOSTARIA DE SABER SE MESMO COM ESTE APAGÃO CONSIGO ATRAVÉS DE NCODE, O FUNCIONAMENTO NORMAL DO APARELHO VIA INTERNET??? ESTOU COM IDEIAS DE TER ESTE TIPO DE SERVIÇO, MAS ESTOU COM DUVIDAS,     OBRIGADO

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s