Skype dá créditos grátis para usuários de MSN e Bing; veja como ganhar

SKYPE 3

 

O Skype está dando até 60 minutos de ligações grátis aos usuários que optarem por tornar seus produtos como padrão nos computadores, são eles o site MSN (que deve se tornar a página inicial) e o buscadorBing (padrão). Ao acessar qualquer um dos serviços, os internautas são informados sobre a possibilidade de ganhar créditos grátis se abandonarem, por exemplo, o rival Google.com na busca.

Comprar créditos Skype ou fazer assinatura? Saiba o que vale mais a pena

Skype (Foto: Divulgação/Skype)Veja como ganhar créditos no Skype sendo usuário do MSN e do Bing (Foto: Divulgação/Skype)

“O MSN e o Bing vão ajudar você a ficar ainda mais em contato com aquelas pessoas queridas, dando créditos Skype”, anunciou a equipe do mensageiro no site da Microsoft. Os internautas já podem aproveitar a novidade, no entanto, os minutos são válidos após recebimento do voucher, que deve ser utilizado até 31 de julho de 2014. Quando incluídos no Skype, os créditos não expiram.

Ficou interessando? Então aprenda neste tutorial como ganhar os créditos no Skype.

Passo 1. Acesse um dos sites da Microsoft, MSN ou Bing, para encontrar o botão que leva à promoção de créditos grátis;

Bing oferece 60 minutos grátis no Skype para usuários Microsoft (Foto: Reprodução/Bing)Bing oferece minutos grátis no Skype para usuários Microsoft (Foto: Reprodução/Bing)

Passo 2. Acesse a página promocional do Skype e clique sobre o link “Ganhe seus créditos agora”;

Skype dá créditos de até 60 minutos grátis para ligações para os usuários do Bing e MSN (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Skype dá créditos de até 60 minutos de ligações para os usuários Bing e MSN (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 3. Faça o download do aplicativo Skype Voucher e abra-o quando a transferência finalizar;

Abra o aplicativo Skype Voucher para ganhar créditos para ligações grátis no Skype (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Abra o aplicativo Skype Voucher para ganhar créditos para ligações grátis (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 4. Marque as três opções: Tornar o MSN na página inicial, usar Bing como buscador padrão e ganhar créditos no Skype. Em seguida, digite seu e-mail no campo maior, como na imagem abaixo.

Quando finalizar, clique em próximo;

Skype dará créditos para ligações grátis caso o usuário opte por usar o Bing e o site do MSN (Foto: Reprodução/Elson de Souza)É necessário optar por usar o Bing e o site do MSN (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 5. Aguarde até que as mudanças sejam validadas e o app exiba uma mensagem de conclusão.

Um e-mail será enviado para o contato fornecido com o código. No entanto, você pode clicar diretamente no link da janela para resgatar seus créditos;

Skype Voucher fornece link e envia código para e-mail do usuário para obter créditos de graça (Foto: Divulgação/Elson de Souza)Skype Voucher fornece link e envia código para e-mail do usuário (Foto: Divulgação/Elson de Souza)

Passo 6. Feito isso, você será direcionado para a página do Skype onde deverá fazer login. Entre com seu Nome Skype ou, caso utilize uma conta do antigo MSN Messenger, clique em “Conta Microsoft”;

Faça login com sua conta no Skype para concluir sua participação na promoção e ganhar créditos (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Faça login com sua conta no Skype para concluir sua participação na promoção (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 7. Após fazer o login, você será redirecionado para uma página onde resgatará seus créditos. Caso tenha clicado no link da janela do Skype Voucher, o código aparecerá automaticamente lá. Já se o campo estiver vazio, copie a sequência enviada para o seu e-mail. Marque a caixa e clique em “Retirar”;

Skype pedirá seu código promocional antes de fornecer créditos para ligações gratuitas pela Internet (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Skype pedirá seu código promocional antes de fornecer créditos para ligações (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 8. Aguarde até que o processo seja concluído e o site exiba a mensagem de ‘código aceito’;

 Skype exibirá uma mensagem caso seu crédito tenha sido aceito para chamadas gratuitas na Internet (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Skype exibirá uma mensagem caso seu crédito tenha sido aceito para chamadas gratuitas (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Você poderá fazer até 60 minutos de ligações grátis para telefones fixos e celulares. Caso não consiga fazer chamadas imediatamente, aguarde até 15 minutos para que os créditos possam ser concedidos.

Quais os celulares baratos que rodam Skype e WhatsApp? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Blog Microsoft

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/05/skype-da-creditos-gratis-para-usuarios-de-msn-e-bing-veja-como-ganhar.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s