Nova mania online é segurar uma Coca-Cola entre os peitos por uma boa causa

PEITOS

 

Uma das maiores manias online de 2014 foi o “Desafio do Balde de Gelo”, em que a pessoa era obrigada a jogar um balde de água geladíssima sobre a cabeça ou doar uma quantia em dinheiro para instituições que estudavam a ELA (esclerose lateral amiotrófica).

Desde então, nenhuma febre mobilizou tantos usuários anônimos e famosos ao redor do planeta. Uma nova onda, entretanto, quer ter o mesmo efeito em 2015. O “Desafio de Segurar uma Coca-Cola com seus Peitos” é a nova mania que está se espalhando na internet.

Com a hashtag #HoldACokeWithYourBoobsChallenge, muita mulheres – e alguns homens – estão compartilhando fotos em que seguram desde latas até garrafas pet de 2 litros com os peitos. A proposta é conscientizar as mulheres sobre o câncer de mama. Por enquanto, a campanha já teve adeptas na Rússia, na França, no Japão, no Canadá e nos EUA, mas não deve demorar muito para se espalhar.

Bagunça e polêmica

Aos poucos, virou bagunça: muitos substituíram a lata de Coca-Cola por outras marcas e bebidas, inclusive vodcas. Agora é uma questão de tempo para os brasileiros descobrirem a mania e a personalizarem com o nosso jeitinho. Além disso, muitas pessoas estão criticando o fato de ter uma marca envolvida (ainda que não intencionalmente por ela) e de o desafio ter sido criado por uma empresa de entretenimento adulto, a Elite Talent Referral.

Confira alguns exemplos da nova mania:

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/internet/80960-nova-mania-online-segurar-coca-cola-entre-peitos-uma-boa-causa.htm?utm_source=outbrain&utm_medium=recomendados&utm_campaign=outbrain=obinsite

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s