Esportes

Português do Brasil: Joanesburgo (África do Su...

Português do Brasil: Joanesburgo (África do Sul) – Torcedora tenta assistir ao treino da Seleção Brasileira no campo da Randburg High School. (Photo credit: Wikipedia)

Medley não renova patrocínio, e time da Superliga masculina fecha

Medley/Campinas chegou aos playoffs na Superliga masculina 2012/2013 Foto: Divulgação
Medley/Campinas chegou aos playoffs na Superliga masculina 2012/2013 Foto: Divulgação

Com o fim da Superliga masculina de vôlei, o Medley/Campinas deixará de existir. Nesta segunda-feira, a Medley Indústria Farmacêutica emitiu nota oficial anunciando que não renovará o patrocínio do time para a temporada 2013/2014, mantendo as equipes das categorias de base até o final do ano.

“A Medley entende ter contribuído para resgatar a paixão do vôlei na cidade e reverencia a torcida campineira que sempre apoiou o time e tanto auxiliou a comunidade com a arrecadação de alimentos e outras ações sociais geradas nas partidas”, diz a mensagem distribuída pela ESM, empresa de marketing esportivo, gestora do projeto de vôlei masculino.

Atuaram pelo Medley Campinas na última Superliga jogadores com passagem pela Seleção Brasileira como o meio de rede André Heller, prata em Pequim 2008. O time chegou aos playoffs, mas foi eliminado com duas derrotas nas quartas de final para o Vivo/Minas.

 

 

Anderson Silva brinca, Weidman vence por nocaute e faz história no UFC

Em sua 11º luta pelo cinturão dos pesos médios, Anderson Silva brincou, não lutou e se preocupou apenas em provocar Chris Weidman. O americano aproveitou e acertou um soco certeiro de esquerda no 2º round, que nocauteou o ex-campeão e considerado o “melhor lutador da história do MMA”
Foto: Getty Images

O americano Chris Weidman fez história no Ultimate Fighting Championship (UFC), na madrugada deste domingo. Ele se tornou o primeiro lutador a tirar o cinturão dos pesos médios de Anderson Silva, com uma vitória incrível: o brasileiro brincou durante o primeiro round, provocou o americano, mas exagerou nesta tática e perdeu feio por nocaute no segundo assalto. É provavelmente uma nova era no MMA, já que o “melhor de todos os tempos” agora passará a ser mais questionado e criticado do que nunca.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s